Carla & Leonel

Carla & Leonel

Pé de Cabra, uma Mercearia Moderna em Marialva

Denominado de Mercearia Moderna, o Pé de Cabra, é um espaço singular, repleto de lembranças de outros tempos que nos rementem para as casas das nossas avós.

O local é de pequenas dimensões, mas inclui uma pequena mercearia com venda de produtos locais e produtos a granel. A lareira para os dias frios, e a esplanada para os dias amenos, completam a experiência.

Aqui fomos surpreendidos pelos sabores genuínos, combinados de uma forma moderna e genial. O menu é curto, não há carta, os pratos são indicados verbalmente. As Refeições são simples, mas com um toque moderno e muito saborosas.

O atendimento é muito simpático e os preços muito acessíveis. O ambiente é descontraído e genuíno. A vista de excelência, para a lindíssima Aldeia Histórica de Marialva, no concelho da Mêda, faz o resto.

 

As Nossas Escolhas

Sentamos e, depois de ouvir as sugestões, pedimos um creme de espinafres com cogumelos salteados que estava delicioso. Seguiu-se uma bruschetta de queijo cabra com mel e nozes a lembrar os sabores italianos.

Depois, chegaram à mesa as sandes. Uma sandes de rosbife em bolo do caco e uma sandes de barriga de porco confitado crocante, acompanhadas de chips de batata. A Sofia escolheu uma salada rica. Por fim, um crumble de morango com bola de gelado rematou a refeição. Bebemos refrigerantes, água e tomamos café, e pagámos 37,50€ para três pessoas.

 

Horário

Quinta a domingo: 12h às 15h30 / 19h às 22h

 

Morada

Rua da Portela, Marialva

Telef. 279858086

Mais Informações >

#Galeria

Share this post

Sobre

Olá, somos a Carla, o Leonel, a Sofia, a Francisca, e adorámos partir à descoberta do mundo juntos!

Aqui, partilhámos os vários destinos que já visitamos, os hotéis onde ficamos hospedados e os restaurantes que experimentámos. Queremos inspirar quem nos visita, a viajar e a experimentar, pois consideramos que a vida é uma soma de experiências e uma constante procura. Nesta procura, buscamos locais, espaços, gastronomia, cultura, pessoas e, acima de tudo, a felicidade que é poder conhecer, valorizar e preservar o mundo maravilhoso que temos.

Artigos Recentes

Like Us on Facebook

Follow us on Instagram