Sofia & Francisca

Sofia & Francisca

Pousada Serra da Estrela – Kids

 

“Pequena”

Num fim de semana de janeiro, fomos a um hotel que eu adorei! Um hotel que parece um palácio de princesas. Ah! Tem wi-fi, uma informação muito boa, e uma salinha para crianças muito bem equipada e divertida. O elevador tem banquinhos, para pessoas como eu, que são tão preguiçosas que precisam de se sentar durante mais ou menos 10 segundos. Gostei imenso da zona da piscina interior, como não podia gostar, se me chamam de “peixinho”? A piscina é muito agradável e tem sauna e banho turco. Os quartos são muito confortáveis e bonitos, com uma vista maravilhosa para a serra ou para o vale! O buffet de jantar era delicioso e só não comi até rebentar porque sabia que, de manhã, haveria o “delicioso pequeno-almoço de hotel” e não iria ter fome. Mas tenham cuidado ao servirem-se pois as travessas estão muito quentes e podem acabar por partir um prato como aconteceu comigo. Passando ao “delicioso pequeno-almoço de hotel” aí já pude comer tudo, tudo, tudo! Acho que foi por isso que nem almoçámos. Havia aquilo a que eu chamo “ Typical breakfast”: ovos mexidos, bacon e salsichas, quem não adora? O meu pai deu-me um pedaço de pão, mas eu rejeitei-o, quem vai comer pão quando se tem bolos, croissants, nutella, ovos mexidos, bacon, salsichas… Já fiquei com água na boca! Além disso, dieta faz-se em casa! Ou não se faz, como acontece sempre comigo. O hotel também tem uma piscina exterior, um lounge bar aconchegado com uma lareira a gás e um grande recinto com uma vista incrível! Como é que conseguiram transformar um sanatório em um hotel tão maravilhoso!?

 

“Mais Pequena”

Nós chegámos no dia 19 de janeiro e dormimos 1 noite. O jantar e o pequeno-almoço foram deliciosos. Nem imaginam o que tinha o pequeno-almoço: salsicha, ovos mexidos, bacon e pão-de-ló…

Nós fomos um bocadinho à piscina interior no dia em que chegámos. Também tinha piscina exterior mas estava muito frio para a utilizar. Nós ficamos no quarto 401 e tinha 1 cama de casal e 2 individuais.

O elevador tinha um banco e um tapetinho. Havia uma sala para as crianças brincarem e uma sala de jogos só para adultos. Foi uma diversão, o nome do hotel é Pousada da Serra da Estrela. Ela é muito grande e até parece um castelo de princesas. Gostei muito!

 

 

#Galeria

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Sobre

Olá, somos a Carla, o Leonel, a Sofia, a Francisca, e adorámos partir à descoberta do mundo juntos!

Aqui, partilhámos os vários destinos que já visitamos, os hotéis onde ficamos hospedados e os restaurantes que experimentámos. Queremos inspirar quem nos visita, a viajar e a experimentar, pois consideramos que a vida é uma soma de experiências e uma constante procura. Nesta procura, buscamos locais, espaços, gastronomia, cultura, pessoas e, acima de tudo, a felicidade que é poder conhecer, valorizar e preservar o mundo maravilhoso que temos.

Artigos Recentes

Like Me on Facebook

Follow me on Instagram