Sofia & Francisca

Sofia & Francisca

Quinta do Medronheiro – Kids

“Pequena”

Partindo à descoberta de turismos rurais que nos tragam o melhor da natureza e do conforto, e que ainda nos deliciem com paisagens vinícolas deslumbrantes, estivemos na maravilhosa Quinta do Medronheiro, um ótimo lugar para desfrutar de tranquilidade e sossego.

Aqui, ficámos no Quarto do Medronheiro, uma suite incrível com uma vista para as vinhas. No entanto, o espaço, todo ele, é muito bonito. Mesmo ao lado das vinhas ficava o espaço para a piscina, com espreguiçadeiras e cadeiras confortáveis, um lugar onde passamos largas horas.  

Depois de uns mergulhos e um passeio de bicicleta acabamos por ficar com fome. A nossa refeição foi espetacular. A sala tinha uma vitrine com montes de garrafas de vidro expostas, e as cadeiras eram tão, mas tão, confortáveis que só por isso já nos fazia gostar de tudo. Mas a comida também o conseguiu fazer, pois era muito boa.

E depois de tudo isto só nos resta fazer uma coisa, dormir, dormir embalados pela beleza deste lindo refúgio que merece ser visitado.

 

“Mais Pequena”

Voltámos a viajar e, desta vez fomos, à Quinta do Medronheiro, uma quinta de Turismo Rural fantástica para descansar e desfrutar um vinho maravilhoso, para os adultos, claro!

Assim que chegámos fomos muito bem recebidos com uma visita guiada pela quinta. O Turismo Rural tem uma piscina, animais, provas de vinho para os adultos, bicicletas para dar passeios pelas vinhas e um restaurante onde servem comida muito boa.

Enquanto os nossos pais estavam na prova de vinhos, eu e a minha irmã brincámos na piscina e depois fomos para o quarto desfrutar da banheira de hidromassagem.

No fim do banho, pegamos nas bicicletas e fomos dar um passeio fantástico ao pôr do sol pelas vinhas. A hora de jantar tinha chegado e, então, fomos até ao restaurante para jantar. Assim que terminámos, voltámos para o quarto e fomos dormir.

Có có ró có có! Estava na hora de acordar e vestir para irmos tomar o pequeno almoço ao restaurante e, comemos coisas deliciosas. Quando acabámos de comer sabíamos que era a hora de ir embora. Pegamos nas nossas malas e fomos.

Eu recomendo a Quinta do Medronheiro a toda a gente que precisa de descansar.

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Sobre

Olá, o meu nome é Carla Ferreira. Vivo em Viseu com a minha família, o marido Leonel e as filhas Sofia e Francisca.

Somos apaixonados pelo mundo, pela Natureza, pelas pessoas, culturas e tradições. Somos inquietos, sempre com uma vontade enorme de explorar mais e mais, de estar constantemente à procura. Privilegiamos muito o conhecimento, a valorização, a preservação e a sustentabilidade do planeta Terra. 

Explorar o mundo e partilhá-lo com as pessoas são das coisas que mais gostamos de fazer.

Artigos Recentes

Like Me on Facebook

Follow me on Instagram