“Pequena”
Partindo à descoberta de turismos rurais que nos tragam o melhor da natureza e do conforto, e que ainda nos deliciem com paisagens vinícolas deslumbrantes, estivemos na maravilhosa Quinta do Medronheiro, um ótimo lugar para desfrutar de tranquilidade e sossego.
Aqui, ficámos no Quarto do Medronheiro, uma suite incrível com uma vista para as vinhas. No entanto, o espaço, todo ele, é muito bonito. Mesmo ao lado das vinhas ficava o espaço para a piscina, com espreguiçadeiras e cadeiras confortáveis, um lugar onde passamos largas horas.
Depois de uns mergulhos e um passeio de bicicleta acabamos por ficar com fome. A nossa refeição foi espetacular. A sala tinha uma vitrine com montes de garrafas de vidro expostas, e as cadeiras eram tão, mas tão, confortáveis que só por isso já nos fazia gostar de tudo. Mas a comida também o conseguiu fazer, pois era muito boa.
E depois de tudo isto só nos resta fazer uma coisa, dormir, dormir embalados pela beleza deste lindo refúgio que merece ser visitado.
“Mais Pequena”
Voltámos a viajar e, desta vez fomos, à Quinta do Medronheiro, uma quinta de Turismo Rural fantástica para descansar e desfrutar um vinho maravilhoso, para os adultos, claro!
Assim que chegámos fomos muito bem recebidos com uma visita guiada pela quinta. O Turismo Rural tem uma piscina, animais, provas de vinho para os adultos, bicicletas para dar passeios pelas vinhas e um restaurante onde servem comida muito boa.
Enquanto os nossos pais estavam na prova de vinhos, eu e a minha irmã brincámos na piscina e depois fomos para o quarto desfrutar da banheira de hidromassagem.
No fim do banho, pegamos nas bicicletas e fomos dar um passeio fantástico ao pôr do sol pelas vinhas. A hora de jantar tinha chegado e, então, fomos até ao restaurante para jantar. Assim que terminámos, voltámos para o quarto e fomos dormir.
Có có ró có có! Estava na hora de acordar e vestir para irmos tomar o pequeno almoço ao restaurante e, comemos coisas deliciosas. Quando acabámos de comer sabíamos que era a hora de ir embora. Pegamos nas nossas malas e fomos.
Eu recomendo a Quinta do Medronheiro a toda a gente que precisa de descansar.