Carla Ferreira

Carla Ferreira

Restaurant Week – Comer bem e barato

Restaurant Week – Comer bem e barato

 

#Continuandoàprocura de dicas para encontrar restaurantes bons a preços acessíveis, irá decorrer entre os dias 1 e 11 de março a 18.ª edição do Restaurant Week, um evento gastronómico em Portugal com mais de 100 restaurantes aderentes à iniciativa. Os restaurantes terão um menu de chef por 20 euros por pessoa, composto por entrada, prato principal e sobremesa, à excepção dos restaurantes com estrelas Michelin, onde o menu especial custará 40 euros, dos quais um euro reverte a favor de uma associação de solidariedade. A edição decorrerá de norte a sul do país em 13 cidades dos distritos de Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Aveiro, Faro, Guarda e Funchal.

O evento, organizado pelo TheFork, marca do TripAdvisor, organiza este delicioso evento com o objetivo de possibilitar o acesso à cozinha gourmet, valorizar as receitas e restaurantes das cidades, e ainda contribuir para causas de responsabilidade social, neste caso a favor das instituições Liga Portuguesa Contra o Cancro e Make-a-Wish, a organização da iniciativa.

Para garantirem mesa nos restaurantes aderentes entre 1 e 11 de março, devem fazer as vossas reservas através do site TheFork ou na app, simples? Claro que sim, é só reservar e desfrutar, no entanto, o difícil mesmo será escolher!

Poderão experimentar dois restaurantes premiados com estrelas Michellin: o Willie’s, em Vilamoura e Largo do Paço em Amarante, ou então optar por restaurantes como o Terraço by Rui Paula, Casa Galega, O Nobre, Casa da Dizima, Il Mercato ou o Torreão, Porto Palácio, Astória e Portucale.

Apressem-se a fazer a vossa reserva ou, então, correrão o risco de não conseguirem experimentar aquele restaurante que há muito queriam ir.

 

 

 

 

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Sobre

Olá, o meu nome é Carla Ferreira. Vivo em Viseu com a minha família, o marido Leonel e as filhas Sofia e Francisca.

Somos apaixonados pelo mundo, pela Natureza, pelas pessoas, culturas e tradições. Somos inquietos, sempre com uma vontade enorme de explorar mais e mais, de estar constantemente à procura. Privilegiamos muito o conhecimento, a valorização, a preservação e a sustentabilidade do planeta Terra. 

Explorar o mundo e partilhá-lo com as pessoas são das coisas que mais gostamos de fazer.

Artigos Recentes

Like Me on Facebook

Follow me on Instagram