#Continuandoàprocura

BY CARLA FERREIRA

Olá, o meu nome é Carla Ferreira,sou natural da vila de Cinfães, actualmente vivo na cidade de Viseu, sou docente do Ensino Básico há mais de 20 anos, e criei este blog em dezembro de 2015, numa data muito significativa para mim, pois coincidiu com a data do meu aniversário e a entrada nos quarenta!!!

Sou uma apaixonada pelo mundo, pela Natureza e consequentemente pelas viagens, por tudo o que elas proporcionam: conhecimento de lugares, paisagens, pessoas, culturas, tradições, etc. Sou uma inquieta, estou sempre com uma vontade enorme de explorar mais e mais, de estar constantemente à procura. Acompanham-me nesta viagem a minha família: o marido Leonel e as filhas Francisca e Sofia, que também contribuem com as suas vivências e aventuras.

Descobrir o mundo e partilhar com as pessoas o que vou conhecendo é das coisas que mais gosto de fazer. Inspirar os outros a viajar também é uma das pretensões deste blog. Privilegio muito o conhecimento, valorização, preservação e sustentabilidade do planeta Terra. Ideais que também procuramos transmitir às nossas filhas.

blogIn .

Travel - It leaves you speechless, then turns you into a storyteller

O travel blog #continuandoàprocura nasce da conjugação de duas coisas que adoro fazer. Viajar e Escrever.

Neste blog,  descrevo e mostro os vários destinos que já visitei, hotéis onde fiquei alojada e os restaurantes dos sítios por onde passei,  inspirando os visitantes a viajar mais, partilhando alguns truques e dicas que ajudem a encontrar os melhores destinos aos melhores preços, dicas para encontrar os melhores restaurantes e ainda poupar nas refeições. 

Porque a vida é uma constante procura, esta procura também se reflete nas viagens, por isso mesmo estou sempre à procura de novos locais para partilhar com as pessoas que me visitam, numa perspectiva de conhecimento e valorização do mundo que temos.

Sigam o projecto #continuandoàprocura também a partir das redes sociais Instagram e Facebook.

. WANDERLUST .

" She was free in her wildness. She was a wanderess, a drop of free water. She belonged to no man and to no city "

― Roman Payne, The Wanderess