Sofia & Francisca

Sofia & Francisca

Termas de Monfortinho- Kids

 

“Pequena”

Partindo à descoberta de lugares relaxantes, de pura tranquilidade, estivemos nas Termas de Monfortinho, onde passámos uma tarde espetacular.

Primeiro fomos dar umas braçadas numa piscina de água termal e depois tivemos o prazer de usufruir de um banho quente de 20 minutos com jatos. Acho que tinha lá ficado muito mais tempo, foi tão agradável, tão bom para o corpo e para a mente.

          

 

No final ainda descansámos um pouco nas espreguiçadeiras viradas para a Natureza e concluímos que é um local que muito recomendámos visitar, quer seja pela saúde quer pelo bem estar.

Outro aspeto que apreciei foi o facto de as crianças terem acesso a todo o tipo de tratamentos de bem estar. Aqui podemos passar uma excelente tarde em família, uma experiência diferente, mas muito boa!

 

“Mais Pequena”

Pois é, de novo na estrada para descobrir mais lugares e novas coisas fomos às termas de Monfortinho, uma experiência nova para nós, mas que gostamos muito. Estivemos em família e passámos um final de tarde muito relaxante.

Quando olhei para o edifício das termas disse: “Meu Deus, isto é tão grande, mas muito bonito”. Nunca tinha estado numas termas, estava muito curiosa!

          

 

A primeira coisa que experimentámos foi a piscina de água termal, depois fomos para uma banheira de água muito quentinha tomar um duche para o corpo relaxar e no fim descansámos nas espreguiçadeiras.

 

Sinceramente, acho que são umas ótimas termas, pensadas para as crianças também. Visitem quando tiverem oportunidade, vão adorar!

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Sobre

Olá, o meu nome é Carla Ferreira. Vivo em Viseu com a minha família, o marido Leonel e as filhas Sofia e Francisca.

Somos apaixonados pelo mundo, pela Natureza, pelas pessoas, culturas e tradições. Somos inquietos, sempre com uma vontade enorme de explorar mais e mais, de estar constantemente à procura. Privilegiamos muito o conhecimento, a valorização, a preservação e a sustentabilidade do planeta Terra. 

Explorar o mundo e partilhá-lo com as pessoas são das coisas que mais gostamos de fazer.

Artigos Recentes

Like Me on Facebook

Follow me on Instagram