Truques & Dicas


 

Aplicação TheFork

 

#continuandoàprocura do restaurante ideal para um jantar romântico, de negócios, para reunir a família ou os amigos?

Queres um restaurante à beira-mar ou com vista para a cidade, moderno ou típico, gastronomia regional ou internacional?

Com a aplicação TheFork vais encontrar toda a informação que necessitas para te ajudar a escolher o espaço gastronómico que mais gostas.

A aplicação é gratuita e apenas necessitas de criar uma conta. Esta aplicação reúne toda a informação de forma bastante completa sobre os restaurantes com os menus, preços, opiniões de utilizadores, notas, classificações e ainda descontos. Permite-te também reservar mesa de forma online em segundos e a qualquer hora, com confirmação imediata da reserva.

TheFork dá-te acesso a mais de 40.000 restaurantes aos melhores preços em França, Bélgica, Brasil, Dinamarca, Espanha, Itália, Países Baixos, Portugal, Suécia e Suiça..

Podes ainda coleccionar Yums em cada reserva que fizeres e depois poderás trocá-los por vales de desconto nas próximas refeições. Por cada 1000 Yums, o TheFork oferece-te 10€ de desconto na refeição.

Ao reservar com o TheFork poderás usufruir de vários descontos que vão desde os 20% aos 50% de desconto dependendo do restaurante que escolhas. Mas o desconto é aplicado em tudo o que consumir no Restaurante? Era bom não era? 🙂

A maioria destes descontos são aplicados apenas à ementa excluindo desta forma os menus e bebidas estando também ainda sujeito ao horário disponível informado pela aplicação. Nada mau, nada mau, já é muito bom! 😉

Através desta aplicação, já tens mais uma desculpa para acabar com a discussão em casa sobre "de quem é a vez de lavar a loiça" e saborear mais uns bons momentos em família, com os amigos ou então a dois e experimentando novos restaurantes que às vezes nos sairiam mais "carito" ao nosso bolso.

***


Como se ainda não bastasse, está a decorrer o evento chamado TheFork Fest 😀

Desde o dia 11 a 29 de Outubro de 2017 podes experimentar ainda mais restaurantes (um total de X em Lisboa e Y no Porto) todos a 50% de desconto.

Mas é para toda a gente? Mais ou menos.

Do dia 11 ao dia 17 é apenas para clientes Millennium BCP e tens  de pagar com o cartão de multibanco ou de crédito da referida instituição bancária. Do dia 18 ao dia 29, aí sim já é para todos independentemente da agência bancária de onde se é cliente. Queres mais motivos? Este desconto não tem consumo mínimo obrigatório e é aplicado apenas na ementa excluindo os já habituais menus e bebidas mas pode ainda variar consoante o restaurante que escolheres.

Mais informações em: TheFork