Carla Ferreira

Carla Ferreira

Como viajar por pouco dinheiro

Como viajar por pouco dinheiro?

 

#Continuandoàprocura das melhores soluções para viajar sem gastar muito dinheiro, pois viajar não é barato, vamos ser realistas, existem opções que podem ter custos incrivelmente mais baixos, se souber onde procurar. neste momento deve estar a perguntar-se: viajar por pouco dinheiro? Sim é possível, desde que tenha alguma flexibilidade em termos de datas e não se importe de fazer, por vezes, escalas.

Há pouco tempo descobri o site Secret Flying, um site que o ajuda a poupar uma tonelada de dinheiro se estiver pronto para comprar uma viagem espontaneamente.

 

E como é que isto é possível? É possível através da combinação de datas para um determinado ponto de partida e de destino, para isto, é necessário ter alguma flexibilidade nas mesmas. Outra situação possível para viajar de forma barata é através  do que é conhecido como a “tarifa de erro”. No inicio pode parecer um pouco assustador, contudo, não existe nada de errado.

A “tarifa de erro” é um preço para um voo que é consideravelmente, em alguns casos até 70%, inferior ao preço normal e que acontece devido a falhas de taxa de câmbio ou erro humano.

Quando isto acontece, o computador oferece uma tarifa abaixo da taxa de mercado. Estas tarifas não duram muito tempo, por vezes apenas ficam disponíveis algumas horas ou apenas minutos.

Então o que devo fazer para conseguir uma tarifa de erro? Tem de estar atento, muito atento, e para isso deve:

Assinar os alertas, ou seja, subscrever o boletim de e-mail que está no site do Secret Flying

Consultar com frequência as redes sociais do site

No facebook do Secret Flying deve marcar “obter notificações” (sabia que apenas 16% das postagens das páginas do facebook são exibidas no seu feed?)

› No facebook deve ainda clicar no botão “liked”, clicar em “Ver Primeiro” e clicar em notificações “All On”

Desta forma receberá uma notificação no seu facebook sempre que o Secret Flying lançar um novo voo.

Tenha em atenção que estas “tarifas de erro” às vezes são honradas, outras vezes não, por isso use sempre cartão de crédito para o caso da compra não se concretizar, apesar de que raramente isto acontece.

Depois de escolher o voo que deseja o Secret Flying redirecionará para um site, que normalmente é bastante conhecido, para concluir a sua compra.

O mesmo acontece para quem pretende ficar hospedado por pouco dinheiro. O Secret Flying também apresenta valores bastante baixos para determinados hotéis e nas mesmas condições, isto é, para datas específicas e mais uma vez para quem tem flexibilidade nas mesmas.

O segredo é, portanto, não querer viajar numa determinada data, mas sim, numa determinada data viajar.

E então, fácil?… Claro que sim. Pronto para viajar mais por menos dinheiro?… Agora sim. Acede aqui e começa já a procurar o teu próximo destino.

 

Share this post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Sobre

Olá, o meu nome é Carla Ferreira. Vivo em Viseu com a minha família, o marido Leonel e as filhas Sofia e Francisca.

Somos apaixonados pelo mundo, pela Natureza, pelas pessoas, culturas e tradições. Somos inquietos, sempre com uma vontade enorme de explorar mais e mais, de estar constantemente à procura. Privilegiamos muito o conhecimento, a valorização, a preservação e a sustentabilidade do planeta Terra. 

Explorar o mundo e partilhá-lo com as pessoas são das coisas que mais gostamos de fazer.

Artigos Recentes

Like Me on Facebook

Follow me on Instagram