Picture of Carla & Leonel

Carla & Leonel

Como viajar por pouco dinheiro

Como viajar por pouco dinheiro?

À procura das melhores soluções para viajar sem gastar muito dinheiro?

Pois bem, viajar não é barato, vamos ser realistas, existem opções que podem ter custos incrivelmente mais baixos, se souber onde procurar. neste momento deve estar a perguntar-se: viajar por pouco dinheiro? Sim é possível, desde que se tenha alguma flexibilidade em termos de datas e não se importe de fazer, por vezes, escalas.

Há pouco tempo descobrimos o site Secret Flying, um site que ajuda a poupar algum de dinheiro se estiver pronto para comprar uma viagem espontaneamente.

E como é que isto é possível? É possível através da combinação de datas para um determinado ponto de partida e de destino, sendo necessário ter alguma flexibilidade nas mesmas. Outra situação possível para viajar de forma barata é através  do que é conhecido como a “tarifa de erro”. No inicio pode parecer um pouco assustador, contudo, não existe nada de errado.

A “tarifa de erro” é um preço para um voo que é consideravelmente, em alguns casos até 70%, inferior ao preço normal e que acontece devido a falhas de taxa de câmbio ou erro humano.

Quando isto acontece, o computador oferece uma tarifa abaixo da taxa de mercado. Estas tarifas não duram muito tempo, por vezes apenas ficam disponíveis algumas horas ou apenas minutos.

Então o que se deve fazer para conseguir uma tarifa de erro? Tem de se estar atento, muito atento, e para isso deve-se:

Assinar os alertas, ou seja, subscrever o boletim de e-mail que está no site do Secret Flying

Consultar com frequência as redes sociais do site

No Facebook do Secret Flying deve-se marcar “obter notificações” (sabia que apenas 16% das postagens das páginas do Facebook são exibidas no seu feed?)

› No Facebook deve-se ainda clicar no botão “liked”, clicar em “Ver Primeiro” e clicar em notificações “All On”

Desta forma recebe-se uma notificação no Facebook sempre que o Secret Flying lançar um novo voo.

Ter em atenção que estas “tarifas de erro” às vezes são honradas, outras vezes não, por isso usar sempre cartão de crédito para o caso da compra não se concretizar, apesar de que raramente isto aconteça.

Depois de se escolher o voo, o Secret Flying redirecionará para um site, que normalmente é bastante conhecido, para concluir a compra.

O mesmo acontece para quem pretende ficar hospedado por pouco dinheiro. O Secret Flying também apresenta valores bastante baixos para determinados hotéis e nas mesmas condições, isto é, para datas específicas e mais uma vez para quem tem flexibilidade nas mesmas.

O segredo é, portanto, não querer viajar numa determinada data, mas sim, numa determinada data viajar.

E então, fácil?… Claro que sim. Pronto para viajar mais por menos dinheiro?… Agora sim. Acede aqui e começa já a procurar o teu próximo destino.

 

Share this post

Sobre

Olá, somos a Carla, o Leonel, a Sofia, a Francisca, e adorámos partir à descoberta do mundo juntos!

Aqui, partilhámos os vários destinos que já visitamos, os hotéis onde ficamos hospedados e os restaurantes que experimentámos. Queremos inspirar quem nos visita, a viajar e a experimentar, pois consideramos que a vida é uma soma de experiências e uma constante procura. Nesta procura, buscamos locais, espaços, gastronomia, cultura, pessoas e, acima de tudo, a felicidade que é poder conhecer, valorizar e preservar o mundo maravilhoso que temos.

Artigos Recentes

Like Us on Facebook

Follow us on Instagram