Picture of Carla & Leonel

Carla & Leonel

Vila D´Óbidos – Óbidos

É na romântica Vila de Óbidos que se localiza o Hotel Vila D’ Óbidos, um alojamento quatro estrelas inserido na verdejante paisagem do Oeste.
 

Vila d Óbidos Garden

 

O Hotel

Esta unidade de arquitetura contemporânea, insere-se num espaço de inspiração artística que respeita toda a envolvência rural e ecológica dos 6 hectares da Quinta de Santo Antão. A decoração prima pela elegância e modernidade, e baseia-se na cultura, gastronomia, lazer e bem-estar.

Vila d Óbidos Garden

Entre os espaços diferenciados que proporcionam boas experiências, destacam-se o Jardim de Artistas Contemporâneos, a Quinta Pedagógica ou o Centro de Interpretação da Ginja, que remetem para um conceito artístico em perfeita harmonia com a Natureza.

Vila d Óbidos Garden

 

Os Quartos

O hotel disponibiliza 39 quartos temáticos e 1 suite júnior, decorados de forma criteriosa com obras de artes de vários artistas plásticos portugueses, são 40 quartos, 40 artistas.
Existem diversas tipologias, a saber:

Suíte Junior

Contemporânea e elegante, dispõe de uma janela panorâmica que permite usufruir da magnífica vista sobre a Vila de Óbidos.

Quarto Superior

Discretos e modernos, todos os quartos estão completamente equipados e possuem um terraço com vista para o Castelo de Óbidos e para a piscina.

Quarto Vista Piscina

Discretos e modernos, todos os quartos estão completamente equipados e possuem um terraço com vista para a piscina.

 

Quarto Standard

Confortáveis e Luminosos, com camas individuais ou de casal, estão decorados de uma forma simples e elegante.

 

O Spa

No Spa, que funciona mediante marcação prévia, é possível desfrutar de experiências que incluem tratamentos corporais inspirados em métodos tradicionais polinésios, massagens e  diversos cuidados faciais. Todos eles utilizam produtos naturais, biológicos, que vão buscar a sua essência ao mar, à Terra.
O “Óbidos Spa” disponibiliza também todos os serviços de estética não só aos clientes do hotel, mas também a clientes externos. Funciona de segunda a sábado das 10h às 19h e ao domingo apenas sob marcação.

 
 

O Restaurante

O Restaurante “Que nem ginjas” apresenta uma ementa simples, mas muito saborosa. Os alimentos utilizados para a confecção dos pratos são, como não podia deixar de ser, a ginga de Óbidos, a Pêra Rocha do Oeste, a Maçã de Alcobaça, entre outros, numa clara preocupação pela valorização dos produtos locais.

 
A nossa escolha recaiu num medalhão de vitela com esmagada de batata e castanhas, seguiu-se lombo de bacalhau com batata rústica e grelos com amêndoas e, por fim, um delicioso brigadeiro de coco com ginga de Óbidos.
 
 
 
 
 

O Pequeno Almoço

O pequeno almoço, servido no restaurante, é também simples, mas adequado a um hotel 4 estrelas.
 

Nos dias de calor é possível usufruir da piscina exterior e descansar junto da mesma. Quando o tempo não o permite pode-se optar por descansar no bar lounge, ou então, ler e apreciar uma bebida.

Mais Informações >

Telef. 262 003 100

Share this post

Sobre

Olá, somos a Carla, o Leonel, a Sofia, a Francisca, e adorámos partir à descoberta do mundo juntos!

Aqui, partilhámos os vários destinos que já visitamos, os hotéis onde ficamos hospedados e os restaurantes que experimentámos. Queremos inspirar quem nos visita, a viajar e a experimentar, pois consideramos que a vida é uma soma de experiências e uma constante procura. Nesta procura, buscamos locais, espaços, gastronomia, cultura, pessoas e, acima de tudo, a felicidade que é poder conhecer, valorizar e preservar o mundo maravilhoso que temos.

Artigos Recentes

Like Us on Facebook

Follow us on Instagram